Gostou? Comenta - Enviado por Email

20:35


You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa adorei, parece muito com uma rola que já me fudeu, adooorei...
    Me lembro tambem, que levei ele a loucura quando coloquei ela todo na minha boquinha... ;)

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é junior, tenho 28 anos, um cu liso e muito branquinho, moro em s.paulo-sp, perto do tatuapé, e estagio na regiao central. Procuro um cara, de preferencia casado, que tenha local proprio, ou mesmo carro, pra simplesmente me lacear atras, de uma vez por todas, mas sem beijos na boca. Sou apenas passivo 100%, sem exceção, e disso não abro mão. Contatos, inicialmente, pelo meu face loirinhoquerpinto@yahoo.com ou pelo meu e-mail loirinhoquerpinto@ymail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Lukas quem quiser eu mando whatsapp o meu cú

    ResponderExcluir
  4. Ativos dotados que curtem gozar dentro de um cu,e na boca me chamen no whats 92 98406-9102

    ResponderExcluir