.

Só Pau Grande

Reações:

Post Relacionados

Só Pau Grande Click Gay Rating: 5

18 comentários:

  1. O 3º e o 6º e descarto, mas outros, hummmmmm eu quero muito.

    ResponderExcluir
  2. Quero o primeiro meenfiando todinho,na frente do meu parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é que é vontade de ser fodido...

      Excluir
    2. EU DARIA A TODOS ELES SEM ECESSAO

      Excluir
  3. meu adora chupar paus grandes chupo de verdade.

    ResponderExcluir
  4. O último eu engolia até os ovos

    ResponderExcluir
  5. eu amo rolas queria todas no meu cu e na minha boca ai que delicia z

    ResponderExcluir
  6. eu quero mamar. mas como? Sou sergipano, tenho 49 anos, professor e estudante, estou a procura de novas amizades e algo mais, não tenho nenhuma exigência, exceto quanto ao tamanho do membro, sou passivo não afeminado e busco homens superdotados. fica o meu email para contato: hssgoes@gmail.com e whatsapp 79 9881 5923.

    ResponderExcluir
  7. tenho 24 cm de pica querem fotos manden o numero do whatsapp !

    ResponderExcluir
  8. tenho 24 cm de pica querem fotos manden o numero do whatsapp !

    ResponderExcluir
  9. Sou de Minas gerais tenho 48 anos, casado, um pau gostoso de 20 cm... quer provar me ado no Skype roberto0108@Hotmail.com

    ResponderExcluir