Isso ai que é um Pau

08:29

You Might Also Like

6 comentários

  1. meu deus se eu encontrasse um pau desse seria um homem mais feliz da terra.Adoroooo.

    ResponderExcluir
  2. Cara, onde Te encontro? VC é TUDO o que sempre pedi à Deus. Até as coxas são perfeitas e do jeitinho que adoro.

    ResponderExcluir
  3. Hum q delicia sou casado mais adoro rolas whatsApp 4598137009 mandem fotos no zap

    ResponderExcluir
  4. Gente não tem cú que aguente uma rola assim deste tamanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim o meu,ja comi foi duas assim de uma vez ,adoro sentir uma delicia dessa atoladinha e gozando bem gostoso muita porra no meu cu

      Excluir
    2. adoro sentir a porra jorrando do meu cu e escorrendo nas minhas pernas ,adoro o cheiro de porra,amo tomar gozada na cara,uma delicia

      Excluir